quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Wallyson compara emoção dos três gols ao dia de nascimento do filho

Atacante já havia se destacado na Libertadores 2011, com sete gols marcados

Por Gazeta Press 
Wallyson garante que os três gols contra o Dep.Quito ficarão marcados para sempre
Wallyson garante que os três gols contra o Dep.Quito ficarão marcados para sempre / Crédito: Reuters

A torcida do Botafogo fez sua parte, lotou o Maracanã e incentivou sua equipe desde o início do jogo. Dentro de campo, o time alvinegro correspondeu. Diante de 50 mil torcedores, o Glorioso goleou o Deportivo Quito por 4 x 0, com uma atuação brilhante de Wallyson. O atacante marcou três gols, deixou o campo ovacionado e comparou a emoção desta quarta-feira ao dia de nascimento de seu filho.
"É um dia que vai ficar marcado pra mim, pois não é todo dia que você faz três gols no Maracanã. Vivi um dia assim no nascimento do meu filho e agora pude viver emoção semelhante. Importante até pela história que o Maracanã tem. Fico feliz de fazer parte disso", descreveu Wallyson, sem esconder a felicidade após a noite de gala diante de 50 mil torcedores.
Depois de ficar no banco de reservas na primeira partida, quando o Botafogo foi derrotado por 1 x 0 pelo Deportivo Quito, o atacante ganhou a chance entre os titulares para dar mais mobilidade ao ataque alvinegro. Logo no primeiro tempo, já mostrou seu cartão de visitas e abriu o placar com um belo chute de perna direita, depois de aproveitar a sobra dentro da área equatoriana.
Artilheiro da Libertadores de 2011, com sete gols marcados, ainda deixou sua marca duas vezes no segundo tempo, selando a classificação do Botafogo para a fase de grupos. O rendimento exemplar também rendeu elogios do treinador Eduardo Hungaro, que apostou no atacante, mesmo com poucos treinos, e espera que o desempenho de Wallyson continue assim.
"O Wallyson é um jogador que mostrou, em poucos treinos, que daria para gente uma situação diferente na linha ofensiva, mas foi um jogador que chegou depois e a gente precisava, dentro desse planejamento de dois jogos, utilizá-lo. A situação aconteceu para que ele começasse o jogo, ele teve uma bela atuação, fez três gols, então esperamos que ele continue assim", explicou Eduardo Hungaro.