quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mirabaje chega para reforçar Furacão na Libertadores

O meia vem para trazer experiência, já que jogou em 2010 pelo Racing Club e em 2011 pelo Once Caldas


Por Gazeta Press
Mirabaje é oficialmente apresentado pelo Atlético-PRMirabaje é oficialmente apresentado pelo Atlético-PR / Crédito:
Divulgação: CAP


O Atlético Paranaense contará com mais um reforço internacional em sua caminhada na Libertadores da América, que começa - pelo menos na fase de grupos - nesta quinta-feira, diante do The Strongest, da Bolívia. O meia uruguaio Matías Mirabaje, revelado pelo Racing Club e com passagens por Nacional (URU), Once Caldas (COL), San Lorenzo e Argentinos Juniors (ARG), já se integrou ao grupo e promete retribuir em campo a confiança sobre ele depositada.

"Estou muito feliz por estar aqui. Todos me receberam muito bem e a estrutura oferecida é uma das melhores que já vi. Podem esperar o melhor de mim. A garra e vontade de jogar vão sempre estar presentes", afirmou o reforço, que atuou na competição em duas ocasiões com a camisa do uruguaio Racing Club, em 2010, e do colombiano Once Caldas, em 2011.

Suas participações, aliás, foram fundamentais para que chegasse com a responsabilidade de passar o que é a competição aos que disputam pela primeira vez. "Foram experiências muito boas para mim. Pude ver como se joga esse tipo de competição. Você tem que estar tranquilo e convencido do que tem que fazer para as coisas acontecerem. Aqueles que cometem menos erros conseguem vencer as partidas", contou.

Laias, pelo lado de Mirabaje, a classificação do Rubro-Negro também foi fundamental em sua escolha para a temporada 2014. "Qualquer jogador quer jogar uma Copa Libertadores. Então, temos que dar a vida ao clube que defendemos. Temos que jogar para ganhar sempre, como uma equipe grande que o Atlético é", concluiu.