domingo, 16 de fevereiro de 2014

Master: Aluvaieira massacrou em Fabriciano; Oriente apenas empatou na casa do adversário

Times de Belo Oriente, visitaram os rivais de Fabriciano


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Oriente master

As equipes de Belo Oriente, foram até a cidade de Coronel Fabriciano, na tarde deste sábado, para realizar seus jogos na categoria master. O time do Aluvaieira, que não tomou conhecimento do Nápoli, equipe onde atua o meia Luciano da Ótica e aplicou uma sonora goleada de 6 a 1 no adversário, com destaque para o jogador Neném, que anotou dois gols. Os outros gols do time alviverde, saíram dos pés de Mazinho, Renato e Jefinho, sendo um dos gols contra, em favor da equipe de Belo Oriente.

Já o Oriente, também esteve em campo, neste sábado, e não foi além de um empate de 4 a 4, com a equipe do Fluminense. O duelo que foi realizado no campo do adversário e debaixo de um forte calor. O time belo-orientino, que chegou a estar  atrás no marcador, quando perdia por 2 a 0, para a equipe de Fabriciano, mas reagiu e conseguiu equilibrar a partida. O destaque ficou por conta de Danilo, autor de 3 gols, com o meia Nicodemos, sendo o autor do gol da igualdade.

Segundo relatou o próprio jogador Danilo, o último gol foi uma verdadeira pintura, sendo ele o grande destaque deste confronto.