sábado, 16 de novembro de 2013

Friburguense perto de contratar atacante argentino para o Carioca

Federico Diaz pode ser a novidade do Tricolor da Serra na reapresentação
marcada para o dia 25 de novembro. Acerto depende apenas de detalhes

Por Nova Friburgo, RJ
GLOBOESPORTE.COM

A novidade para o ataque do Friburguense para 2014 pode vir da Argentina. O atacante Federico Díaz, de 31 anos, está negociando com o Tricolor da Serra e pode chegar ainda em dezembro. As conversas estão sendo intermediadas pelo empresário Élio Campos e apenas detalhes separam o jogador do acerto.
Díaz atua no Lujan, da terceira divisão da Argentina, e é artilheiro do time na competição com cinco gols. O jogador se juntaria a Ziquinha, Douglas Tardin, Luis Felippe, Paulo Roberto e Toshiya no ataque do Friburguense.
Federico Diaz - Lujan 2 (Foto: Reprodução/Facebook Lujan)Federico Diaz está próximo do Friburguense (Foto: Reprodução/Facebook Lujan)

Recentemente, o atacante confirmou à imprensa esportiva da Argentina que tem propostas do Brasil. Ele teria recebido também uma proposta de um time de Pernambuco, mas a vontade de atuar no Rio de Janeiro pesa em favor do Friburguense.


Clube aguarda Sergio Júnior

Outro nome para o ataque do Friburguense, o atacante Sergio Júnior deve decidir seu futuro na próxima semana. O jogador recebeu proposta do Tricolor da Serra, mas pediu um tempo para analisar. Artilheiro do Macaé na Série C do Brasileiro, Sergio Júnior tem também outra proposta de um clube do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.