sábado, 26 de outubro de 2013

CRUZEIRO

Léo, Henrique e Dagoberto ganham vaga no time titular do Cruzeiro

Marcelo Oliveira espera que sua equipe pressione desde o início

Por Gazeta Press 
Marcelo Oliveira (esq) sinaliza mudanças e deve optar por Dagoberto contra o Criciúma
Marcelo Oliveira (esq) sinaliza mudanças e deve optar por Dagoberto contra o Criciúma / Crédito: Denilton Dias/VIPCOMM
O técnico Marcelo Oliveira tem o time do Cruzeiro pronto para o jogo deste sábado, contra o Criciúma, no Mineirão. O treinador não quis fazer mistério e manteve Ceará na lateral direita e fez três mudanças forçadas na equipe, com as entradas de Léo, Henrique e Dagoberto nas vagas de Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart, que se recuperam de lesão e Nilton, suspenso pelo terceiro amarelo.
"Durante a semana, eu experimentei também o Vinícius Araújo no lugar do Borges e o Mayke no lugar do Ceará. São jogadores de boa movimentação, mas, até porque já mexi em outras posições, eu preferi manter o Ceará e o Borges e estou plenamente satisfeito e confiante que eles vão jogar muito bem", afirmou Marcelo Oliveira.
O treinador celeste ainda comentou sobre a ascensão do Criciúma e a necessidade de o Cruzeiro conseguir marcar um gol o mais rápido possível, para diminuir as dificuldades que ele espera que a equipe irá encontrar durante o confronto. A Raposa vem de derrota para o Coritiba, na última rodada do Brasileiro.
"Nesse momento do campeonato, todo mundo está disputando alguma coisa, então se tornam jogos de vida ou morte, verdadeiras finais, e esse jogo vai ser assim. O fato é que o Criciúma cresceu com o novo comando, é um time mais combativo, mais aguerrido e cabe ao Cruzeiro iniciar o jogo já pressionando, tentando fazer o primeiro gol, que poderia mudar estrategicamente a proposta do adversário", disse.
O Cruzeiro vai encarar o Tigre catarinense com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva e Everton Ribeiro; Willian Dagoberto e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.