segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Campeonato Argentino

Carranza faz milagres e Godoy Cruz freia Newell’s em Rosário

Apesar de atacar durante toda a partida, Leprosos não conseguiram sair de Rosário com um fraco empate por 1 a 1

Newell's Old Boys e Godoy Cruz ficaram no 1 a 1 em Rosário (Foto Baires)
Newell's Old Boys e Godoy Cruz ficaram no 1 a 1 em Rosário (Foto Baires)

O goleiro do Godoy Cruz, Carranza, foi o responsável pelo tropeço do Newell’s Old Boys em Rosário, em jogo válido pela 13ª rodada do Torneio Inicial. As equipes empataram por 1 a 1. Com o resultado, os "Leprosos" estão com 27 pontos, na liderança da competição, já o Godoy Cruz ocupa a 5ª colocação, com 20 pontos.
O baque da derrota para o Rosário Central na última rodada abalou os pilares no Newell’s e a equipe queria uma vitória de qualquer jeito para colocar vantagem na liderança do Inicial. Os "Leprosos" começaram o jogo a todo vapor. Logo aos 5 minutos, Maxí Rodríguez acionou Casco pelo lado esquerdo, o lateral levantou para a área e Orzán completou de cabeça para o gol.

Mesmo depois do gol, a equipe da casa seguiu pressionando e corria atrás do empate. A única forma que o Godoy Cruz encontrou de atacar foi nos erros na saída de bola da equipe da casa. No início da segunda etapa, a partida seguia com o mesmo desenho: pressão do Newell’s e retranca do Godoy.
O castigo dos "Leprosos" chegou aos 15 minutos da segunda etapa, Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Fernandéz, que, de fora da área, acertou uma sapatada. A bola desviou no meio do caminho e morreu no fundo do gol.
Trezeguet entrou no jogo e o Newell’s passou o resto da partida no campo de ataque. O francês recebeu uma bola limpa cara a cara com Carranza, que operou um milagre. Na sobra, Orzán cabeceou e Carranza fez nova defesa. No final, Cáceres arriscou de fora da área e carimbou a trave do Godoy Cruz. No final, a equipe de Martín Palermo segurou os Leprosos e saiu de Rosário com um ponto suado.
Na próxima rodada, o Newell’s Old Boys enfrenta o Colón fora de casa e o Godoy Cruz recebe o Belgrano.

Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.