sábado, 31 de julho de 2021

Os resultados da 6ª rodada e a classificação do Campeonato Mineiro do Módulo 2

Foto: Felipe Augusto Correia/Betim Futebol

*POR JOSÉ DIAS SORRISO
 
O sábado foi de bola rolando pelo Campeonato Mineiro do Módulo 2. O Ipatinga venceu o Democrata de Sete Lagoas e o Democrata de Governador Valadares empatou com o Betim. Já o Tupynambás foi declarado vencedor por W.O. contra o Nova Serrana.
 
O Globo Esporte destaca que, o jogo entre Serranense e Tupynambás, pela sexta rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, foi cancelado pela Federação Mineira de Futebol (FMF), devido o time de Nova Serrana, mandante da partida, não ter pagado as taxas de arbitragem e quadro móvel dentro do prazo estabelecido no regulamento. Com isso, o clube de Juiz de Fora teve a vitória decretada por W.O. (placar de 3 a 0) em comunicado oficial divulgado pela federação nesta sexta-feira.
 
O time de Juiz de Fora emitiu uma nota em suas redes sociais:
 
O Tupynambás Futebol Clube comunica o CANCELAMENTO do jogo que seria realizado hoje, 31 de julho, contra a equipe de Nova Serrana.

Seguindo o regulamento, a FMF adotou as providências administrativas e técnicas indispensáveis à realização de seus campeonatos.

Assim, o Tupynambás foi declarado vencedor por W.O.

Lamentamos o ocorrido, pois nos colocamos no lugar dos profissionais que vêm trabalhando intensamente no C. A. Serranense, com o mesmo objetivo de conseguir a vaga no quadrangular final.
Contudo, todo contexto mundial vivido também tem afetado fortemente as finanças dos clubes, que lutam para manter suas atividades.

Força Serranense.

O que destacou o Serranense:

O CLUBE ATLÉTICO SERRANENSE vem através desta esclarecer e com muita tristeza informar aos nossos torcedores, que essa fatalidade acontecida foi devida a falta de apoio que estamos enfrentando, fazemos o que podemos para honrar nossos compromissos em dia e prometemos a todos que vamos superar esse momento. Continuaremos na briga pela classificação!

Os resultados da sexta rodada:

Betim 1 x 1 Democrata-GV

Aymorés 0 x 2 Guarani

União Luziense 2 x 0 Tupi

Ipatinga 1 x 0 Democrata-SL

Nacional de Muriaé 1 x 1 Villa Nova

Serranense x Tupynambás

CLASSIFICAÇÃO

1) Nacional - 12 pontos ganhos

2) Villa Nova - 11

3) Tupynambás - 11

4) Guarani - 10

5) Betim - 9

6) Democrata-GV - 9

7) Serranense - 7

8) União Luziense - 7

9) Tupi - 7

10) Democrata-SL - 5

11- Ipatinga - 5

12- Aymorés - 3 pontos ganhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.