terça-feira, 27 de julho de 2021

Vagner Mancini espera por reforços para jogo do América-MG com o Atlético-GO

Foto: João Zebral 

O elenco do América-MG volta aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond. O time do técnico Vagner Mancini inicia a preparação para o jogo diante do Atlético-GO, no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), pela sequência do Campeonato Brasileiro.

Mancini pode ter novidades no grupo para a partida fora de casa. O meia Isaque, contratado por empréstimo, está liberado para atuar pelo América. Cedido ao Coelho pelo Grêmio, o jogador não pode atuar contra o ex-clube, por questões contratuais, no empate em 1 a 1, no último sábado, em Porto Alegre.

Perto de ser oficializado pelo América, o lateral Patric também tem chance de reforçar a equipe para o jogo diante do Atlético-GO. Eduardo, titular do setor, está em tratamento no departamento médico do clube, em função de um problema na tíbia. Diego Ferreira, que atuou diante do Grêmio, pode ser mantido na ala, caso Patric não possa estrear.

O atacante colombiano Berrío segue trabalhando com a preparação física, enquanto aguarda a abertura da janela de transferências para regularizar o contrato e poder ir a campo com a camisa do América.

Os atacantes Ribamar, Rodolfo e Yan Sasse continuam em tratamento no departamento médico do Coelho. Os três não têm previsão de retorno ao time. O meia Bruno Nazário, que não viajou para o jogo em Porto Alegre, por causa de incômodo na coxa esquerda, deve estar à disposição do treinador para a partida de domingo.

Em 18º lugar na tabela, com 10 pontos em 13 jogos, o América vem de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro (derrotas para Fortaleza, Atlético-MG e Sport; e empate diante do Grêmio). Um triunfo em Goiânia junto com tropeços de rivais diretos, pode resultar na saída do Coelho do Z-4 ao término da 14ª rodada do Brasileirão.

>> Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.