A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 9 de julho de 2021

América acerta a contratação do atacante Fabrício Daniel

Divulgação

O América concretizou mais uma rápida negociação e anuncia sua 14ª contratação na atual temporada. O jovem atacante Fabrício Daniel, de 23 anos, é o mais novo atleta do Clube. Com seus direitos pertencentes ao Mirassol-SP, ele assina contrato de empréstimo válido até o fim de dezembro com o Coelho.

Apesar de jovem, Fabrício Daniel já acumula uma boa vivência no futebol. Natural de Araraquara (SP), o atacante começou sua carreira em clubes formadores do interior paulista. Em 2014, retornou a sua cidade natal para defender a Ferroviária-SP nas categorias Sub-17 e Sub-20.

Contudo, sua primeira oportunidade no profissional aconteceu em 2015, quando foi emprestado ao Noroeste-SP. No ano seguinte, voltou para a Ferroviária-SP e fez uma grande temporada pela categoria Sub-20 do time de sua cidade. Em setembro de 2016, teve sua primeira experiência no profissional da equipe e se destacou na Copa Paulista.

Em 2017, recebeu proposta do Santos-SP e foi para o time da Baixada Paulista. Foram duas temporadas no clube, nas quais ele atuou pelo time Sub-23 e time B da categoria profissional.

Após atuar pelo Cianorte-PR, em 2019, Fabrício teve sua segunda passagem pelo Noroeste-SP no início de 2020. Lá ele foi o artilheiro do time no campeonato estadual, chamando a atenção do Cuiabá-MT, que disputava o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Contudo, ainda em 2020, o atacante foi para o Mirassol-SP.

No Mirassol-SP, Fabrício Daniel vivenciou uma passagem de destaque e conquistou o título mais importante de sua carreira até aqui: o Campeonato Brasileiro da Série D. Nessa competição, o atacante brilhou com 11 gols marcados e terminou a disputa sendo vice-artilheiro. Dessa forma, contribuiu diretamente para o primeiro título nacional da história do clube do interior paulista.

Na temporada atual, Fabrício Daniel atuou em 17 partidas e anotou 4 gols, chegando com o Mirassol-SP até as semifinais do Campeonato Paulista. Além do estadual, ele atuou também na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C neste ano. O atacante concluiu sua passagem no Mirassol-SP com 15 gols marcados em 38 atuações.

Ficha do jogador

Nome completo: Fabrício Daniel de Souza

Data de nascimento: 23/7/1997

Local de nascimento: Araraquara (SP)

Altura: 1,82 m

Clubes: Palmeirinha-SP (até 2012), Paulistinha-SP (2013), Ferroviária-SP (2014 a 2017), Santos- SP (2017 a 2018), Cianorte-PR (2019), Noroeste-SP (2015 e 2020), Cuiabá-MT (2020) e Mirassol-SP (2020 a 2021).

Principal título: Campeonato Brasileiro – Série D (2020).

>> Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.