sexta-feira, 30 de julho de 2021

Patric é oficialmente apresentado pelo América

O lateral-direito é a 17ª contratação do Clube para a temporada
(Foto: Mourão Panda / América)

Na tarde desta quinta-feira, mais um atleta foi oficialmente apresentado pelo América. O lateral-direito Patric, anunciado no início da semana, vestiu o manto do Coelhão e concedeu sua primeira entrevista respondendo às perguntas enviadas pela imprensa. O atleta de 32 anos assina contrato definitivo até o fim de dezembro com o Clube.

Antes do treino desta tarde, o lateral foi oficialmente apresentado por Euler Araújo, membro do Conselho de Administração do América. Logo depois, iniciou os trabalhos do dia com os demais companheiros no CT Lanna Drumond.

Euler Araújo deu as boas-vindas ao novo atleta americano e não poupou elogios.

“Já temos um grupo forte, que mostrou muita competência, mas sempre buscamos agregar novos valores ao plantel. O Patric, pela sua competência, seu profissionalismo e pela pessoa que é, dentro e fora de campo, conseguirá nos ajudar nesse grande desafio de permanecer na Série A. Patric, que Deus abençoe o seu trabalho com a camisa do Coelho e que você tenha muito sucesso nesta trajetória”.

Durante a entrevista, Patric comentou sobre seu retorno a BH e os bastidores de sua negociação com o Clube.

“Retornar a BH é uma felicidade que não cabe no coração. Ainda mais para um Clube que vem se qualificando, pela estrutura e pelo profissionalismo. Houve outras propostas, mas a melhor e a principal foi essa. O América é um clube que já lançou jogadores que hoje vestem a camisa da Seleção, então, estar aqui para mim é um privilégio”.

Na ocasião, Patric agradeceu à Nação Americana pelo primeiro apoio e deixou sua mensagem.

“Foi falado sobre valores aqui dentro do Clube, e valores são o que eu prego e o que eu respeito na minha vida. Que vocês continuem acreditando nesta equipe, porque temos muito a conquistar e a vencer nesta trajetória. Muito obrigado! Tenham certeza de que vamos trabalhar muito e nos empenhar para que, quando o público retornar aos estádios, voltemos a ver o sorriso em cada um de vocês!”.

Já registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, Patric vem trabalhando normalmente nos treinamentos desta semana e fica à disposição para a sequência do Brasileirão.

>> Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.