terça-feira, 27 de julho de 2021

Futebol feminino nas Olimpíadas! Brasil enfrenta Canadá nas quartas de final

Getty Images

O time do Brasil saiu na frente e venceu a Zâmbia pela terceira rodada da fase de grupos do Futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio. Sendo assim, com esse resultado, a seleção brasileira avança para as quartas de final como segunda colocada do Grupo F com sete pontos.

Canadá, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Austrália, Suécia, Holanda e Japão são os outros times classificados. Nessa fase os confrontos são mata-mata, assim quem ganhar, avança, quem perder, está fora, e volta pra casa.

Todo os jogos das quartas de final vão ser no dia 30 de julho, sexta-feira. O Brasil vai jogar às 5h da manhã (horário de Brasília), contra a seleção do Canadá. Assim se o time de futebol feminino brasileiro ganhar, nossas meninas pegam a equipe vencedora da partida entre Holanda e Estados Unidos. Mas esse jogo vai ser um pouquinho mais tarde, às 8h da manhã, também na sexta-feira. Na outra chave, Grã-Bretanha e Austrália jogarão em Kashima às 6h da manhã. Uma hora depois, começa o confronto entre suécia e Japão em Saitama.

Veja como serão das quartas de final do Futebol Feminino nas Olimpiadas:

Canadá x Brasil – 5h00 em Miyagi

Grã-Bretanha x Austrália – 6h00 em Kashima

Suécia x Japão – 7h00 em Saitama

Holanda x Estados – 8h00 em Yokohama

>> Uai/Mundo Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.