A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 23 de julho de 2021

De página virada, Galo coloca o foco nos confrontos contra o Bahia

Divulgação

Com adversário na Libertadores definido e tudo resolvido após a confusão causada pelo Boca Juniors no Mineirão, o Atlético vira a página e passa a pensar apenas no próximo jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, deste domingo (25), será às 11h, no Mineirão, pela 13ª rodada e a boa fase da equipe, em todas competições que disputa, motiva os jogadores.

Na competição nacional, o Galo vem de uma sequência positiva de cinco vitórias. Na vice-liderança com 25 pontos, a boa fase do Atlético na temporada tem como pilar o forte elenco comandado por Cuca. Mesmo com desfalques importantes em algumas partidas, o Galo conseguiu se manter de pé e demonstrar a força do grupo. Quem conquistou a confiança do treinador foi o volante Allan.

Titular da posição, o jogador acredita que a equipe está mais confiante por conta dos bons resultados e projeta jogos com muita intensidade, independentemente de quem entrar em campo.

“Essas vitórias vão deixando a gente mais confiante para exercer aquilo que o professor pede. Agora é não baixar a intensidade. Continuar daqui para frente no mesmo ritmo, na mesma pegada. Independente de quem joga, todos sabem, que temos um elenco muito forte, independente de quem o professor coloque em campo. É continuar daqui para frente e não deixar cair o ritmo", disse o volante.

O jogo contra o Bahia de domingo é pelo Brasileirão, mas, no meio da próxima semana, o confronto com o Tricolor baiano será pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o volante Allan, o Galo não irá priorizar nenhuma das competições, mas assume a vontade de chegar a liderança do Brasileirão nesta rodada.

“Pelo nossos objetivos, a gente trata todos os jogos com a mesma grandeza, porque a gente tem essa vontade, esse objetivo de tentar conquistar todos os campeonatos que a gente disputa, independente de qual que seja. O jogo da Copa do Brasil a gente pode pensar com um pouco mais de calma, porque são dois jogos, mas a gente está focado agora no fim de semana, no Brasileiro, que a gente tá tentando buscar a liderança, então,nosso foco total hoje é no jogo de domingo”, disse Allan.

>> O Tempo/SuperFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.