segunda-feira, 12 de julho de 2021

Em amistoso realizado em Guanhães, Virginópolis goleia o Cruzeiro Aricanga

Virginópolis - Foto: Divulgação

* POR JOSÉ DIAS SORRISO

Em Guanhães foi realizado neste domingo uma partida amistosa entre Cruzeiro Aricanga e Virginópolis (VFC). O time visitante levou a melhor e goleou os donos da casa: Cruzeiro Aricanga 1 x 5 Virginópolis. Virginópolis saiu na frente do placar aos 38 minutos do primeir tempo com gol de Bibó, após receber a bola de Thiago. 

Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, o volante Luan, da equipe de Virginópolis, foi expulso por reclamação. Quando se imaginava que o time da casa tomaria as rédeas da partida pela vantagem numérica de jogadores em campo, eis que em cobrança de falta, o atacante Wesley fez 2 a 0 para os visitantes. E, tinha mais. 

Em contra-ataque Wesley deixou Jaime que acabara de entrar na cara do gol para fazer o terceiro do time de Virginópolis. Através do atacante Victor, que saiu do banco de reservas, para fazer duas vezes, sendo o artilheiro do jogo, após assistências de Jaime e Tanure, Virginópolis chegou a 5 a 0 no placar. 

Já no fim, veio o gol de honra da equipe do Cruzeiro Aricanga, com Igor, em jogada individual dando números finais ao jogo. Cruzeiro Aricanga 1 x 5 Virginópolis.

Jogo realizado em Guanhães

MAIS AMISTOSO

Em Virginópolis, na área de Camping, em amistoso, o time sub-17 de Virginópolis ficou no empate com o Racha Pau, de Guanhães, por 2 a 2. Gols: Gabriel e Tinó (Virginópolis); Sandro (2) (Racha Pau). 

Em outro duelo amistoso realizado neste domingo, em Santa Efigênia, Xodó derrotou Lagoa por 3 a 2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.