sexta-feira, 16 de julho de 2021

Atlético não divulga relacionados para jogo do Brasileiro com o Corinthians

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético não divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Corinthians, neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico Cuca escale um time alternativo na partida.

"Excepcionalmente neste jogo não vamos divulgar", disse o clube, em comunicado via assessoria de imprensa.

Desta forma, fica impossível saber quais jogadores serão poupados do duelo contra o Corinthians. Após o jogo de ida contra o Boca Juniors, o técnico Cuca ventilou a possibilidade de utilizar uma equipe alternativa neste sábado.

O zagueiro Réver, com inflamação no cotovelo esquerdo, deve ficar fora da partida. Dodô, que levou uma pancada no tornozelo direito, também deve ser poupado.

Outros jogadores que devem ser poupados da partida são: Mariano, Allan, Matías Zaracho, Nacho Fernández, Savarino e Hulk. O meio-campista Tchê Tchê, figura constante do Galo em campo, pediu para entrar em campo.

"É um jogo de extrema importância. Sabemos da decisão que temos terça-feira, mas estamos a três pontos de alcançar o líder Palmeiras. Agora, o foco é o Brasileiro. Todos os jogadores vão falar que querem jogar todos os jogos, e da minha parte não é diferente. Não vou chegar e pedir para ser poupado. Não vai existir isso comigo. Então, deixo para a comissão técnica decidir. Sempre vou correr para honrar essa camiseta. Se precisar, estou aí", declarou o polivalente jogador, em entrevista coletiva nesta sexta, na Cidade do Galo.

O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Junior Alonso; Jair, Tchê Tchê, Dylan e Hyoran; Vargas e Eduardo Sasha.

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.