A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 27 de julho de 2021

Punido, Cruzeiro aguarda CBF para saber quando jogará com público

Mineirão virou campo de guerra no jogo que marcou rebaixamento do Cruzeiro à
Série B (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press - 08/12/2019)

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) anunciou, nesta terça-feira, a liberação de 30% da capacidade total de público nos estádios da capital. O Cruzeiro, no entanto, ainda precisará aguardar mais que os adversários para ter seu torcedor no Mineirão, uma vez que precisa cumprir cinco jogos de punição pelos incidentes na reta final da Série A de 2019.

Em entrevista coletiva, o secretário municipal de Saúde, Jackson Machado, informou que os 30% de torcedores autorizados devem ser apenas dos mandantes dos jogos. Há, ainda, exigência de teste PCR negativo para COVID-19, mesmo para vacinados. A comercialização de camarotes está proibida. Veja outras regras:

Uso obrigatório de máscaras

Um assento lateral e um assento frontal de distância entre torcedores

Sem limitação de idades, mas há recomendação para que grávidas não compareçam

Venda de ingressos apenas pela internet

Todos os portões dos estádios deverão ser abertos

Há uma dúvida se o Cruzeiro começará a pagar sua pena com a liberação parcial do público ou se terá de aguardar a autorização para presença da capacidade total.

>> Superesportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.