A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Cruzeiro vence o Boston City, fora de casa, e garante o primeiro lugar do Grupo C do Mineiro Sub-20

Divulgação

A equipe Sub-20 do Cruzeiro bateu o Boston City, em Manhuaçu, por 3 a 1, e garantiu a primeira colocação do grupo C do Campeonato Mineiro, com 17 pontos. Os gols celestes foram marcados por Daniel Jr (2) e um contra.

Agora, a equipe estrelada aguarda o desfecho das outras chaves para saber sua classificação geral e conhecer o adversário das quartas de final. O Campeonato Mineiro é formado por 20 equipes divididas em quatro grupos, com os dois melhores de cada se classificam para as quartas de final, com semifinais e final, sempre em ida e volta.

Antes disso, a Raposa volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time celeste recebe o Corinthians, no sábado, às 9h30, em Sete Lagoas, pela 7ª rodada da competição.

O técnico Paulo Castro levou a campo a seguinte escalação: Denivys; Riquelmy, Aysson, Matheus Vieira e Kaiki; Ageu (Vitor Neves), Breno (Miticov) e Daniel Jr (Alex Matos); Queiroz (Victor Diniz), Paulinho (Juninho) e Igor Lemos (Vitor Leque).

>> Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.