A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 10 de julho de 2021

MÓDULO 2 DO MINEIRO - Ipatinga é derrotado em casa pelo Tupynambás; Democrata-GV perde fora para o Villa

Divulgação/Tupynambás 

* POR JOSÉ DIAS SORRISO 

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo 2, o Ipatinga jogando no estádio Ipatingão, acabou sofrendo a sua segunda derrota consecutiva na competição. O time do Vale do Aço perdeu para o Tupynambás, de Juiz de Fora, por 1 a 0. 

O único gol do jogo, foi marcado por Daniel, aos 26 minutos do segundo tempo. O Ipatinga que já havia estreado com derrota (2 a 1) para o Tupi no estádio radialista Mário Helênio. O próximo compromisso do Ipatinga Futebol Clube será em Ubá contra o Aimorés no próximo sábado (15h). 

Já o Democrata, de Governador Valadares, também não teve a melhor sorte nessa rodada. A Pantera acabou derrotada pelo Villa Nova, em Nova Lima, por 1 a 0. O gol da vitória do Villa saiu aos 48 minutos do primeiro tempo através de Bruno Gonçalves. No próximo sábado, o Democrata recebe em casa, o time do União Luziense.

Os resultados deste sábado pela 2ª rodada:

Reprodução/FMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.