A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Coqueiros levanta a taça de campeão do Torneio de Futebol Amador disputado em Brejaúba

Coqueiros campeão - Foto: Divulgação

* POR JOSÉ DIAS SORRISO

O domingo pela manhã foi de bola rolando na localidade de Brejaúba - pertencente ao município de Açucena. O Torneio de Futebol Amador de Brejaúba movimentou a comunidade local sendo disputado no sistema de pontos corridos entre os clubes participantes. 

O campeão da competição foi a equipe do Coqueiros, sendo vice-campeã a equipe da casa (Brejaúba) e a terceira colocação ficando para o time do Pompéu. O time do Coqueiros foi campeão com vitórias sobre o Pompéu por 4 a 1 e sobre os donos da casa (Brejaúba) por 3 a 1.

No primeiro jogo, contra o Pompéu, os gols do Coqueiros anotados por Julimar (de falta), abrindo o placar. Heré em boa troca de passe fez o segundo. O Pompéu descontou, mas Will Brynner (de cabeça) fez o terceiro e Heré anotou o quarto. 

No segundo jogo, contra Brejaúba, Bruno fez o primeiro em favor do Coqueiros. O time sofreu o empate na sequência. Já no segundo tempo, Wesley fez o segundo e Erick em cobrança de falta o terceiro da equipe do Coqueiros.

Coqueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.