Foto: Pedro Souza/Atlético-MG |
Neste domingo, o Atlético recebe o Athletico-PR às 16h, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo é o vice-líder da Série A, com 28 pontos. Já o Furacão ocupa o quinto lugar da tabela, com 23 pontos.
Na partida deste domingo, o Atlético não terá o técnico Cuca à beira do gramado. O treinador cumpre suspensão por ofensas ao árbitro Leandro Vuaden, após a derrota do Galo para o Ceará, por 2 a 1, no Castelão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 24 de junho.
Cuca não tem problemas para definir a equipe. O treinador não revelou se mandará a equipe considerada titular a campo ou se 'rodará' o elenco. Na próxima quarta-feira, o Galo decide classificação contra o Bahia na Copa do Brasil. O Alvinegro tem a vantagem do empate ou derrota por até um gol de diferença para avançar às quartas de final do torneio.
Contra o Athletico-PR, a novidade deve ser o retorno de Eduardo Vargas. Recuperado de COVID-19, o atacante chileno ficou fora das últimas duas partidas.
Se optar por força total, Cuca deve mandar o Atlético a campo com Everson; Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino e Hulk.
O adversário
Já o Athletico-PR, do técnico António Oliveira, não conta com o atacante Vitinho, suspenso. Carlos Eduardo é o provável substituto. O meia-atacante Nikão não foi relacionado para o jogo em Belo Horizonte. Ele foi poupado para a decisão na Copa do Brasil contra o Atlético-GO, na próxima quarta. O meia Terans e o lateral-direito Marcinho devem começar no banco.
A possível escalação do Furacão tem Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven (Marcinho), Richard, Erick (Christian), Léo Cittadini e Nicolas; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
>> Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.