segunda-feira, 19 de julho de 2021

América-MG encerra a preparação para o duelo contra o Sport

Foto: João Zebral/América-MG

Na manhã deste domingo, o América treinou e encerrou a preparação para o próximo compromisso pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira, o Coelho terá pela frente o Sport-PE, às 20h, na Arena Independência, pela 12ª rodada da competição.

O time americano ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com 9 pontos. O Sport, próximo adversário, está na 17ª colocação, com 7 pontos somados.

As atividades do dia começaram sob comando do Núcleo de Performance do Clube. Os atletas fizeram exercícios de ativação e mobilidade em campo. Paralelamente, os goleiros trabalhavam com os preparadores Silvio Jardim e Marcos Gontijo.

Quando a bola rolou, houve um treino tático em que o técnico Vagner Mancini e sua comissão técnica instruíram bastante os atletas sobre posicionamento defensivo e ofensivo. Depois, os jogadores focaram em bolas paradas. Após o treino, os atletas foram liberados.

Time provável: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson, Ricardo Silva, Zé Vitor e João Paulo; Juninho, Juninho Valoura e Bruno Nazario; Rodolfo e Carlos Alberto (Fabrício Daniel)

Quem está fora: Marlon, Ademir, Kawê e Ribamar (departamento médico)

Pendurados: Carlos Alberto, Bruno Nazário, Eduardo, Ribamar e Zé Ricardo

>> Site oficial e Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.