domingo, 18 de julho de 2021

Com lateral-esquerdo em dia de artilheiro, Madrileño leva a melhor e derrota o Cachoeiro

Belo jogo realizado em Belo Oriente

*POR JOSÉ DIAS SORRISO

Acompanhei na tarde deste último sábado, Madrileño e Cachoeiro que se enfrentaram em Belo Oriente. O duelo amistoso foi dos mais movimentados e terminou com vitória do time da casa. O Madrileño aplicou 3 a 1 sobre o adversário. Quem começou melhor e martelando em busca do gol foi o Cachoeiro que comandou os primeiros 25 minutos de partida no primeiro tempo. A tradicional equipe de Cachoeira Escura criou as chances, mas, não conseguiu concluir em gols. 

O futebol atual mostrando que posse de bola não é tudo. O negócio é bola na rede. Quem não faz, toma. O Madrileño abriu a contagem após escanteio de Marinho pelo lado esquerdo do campo com Edinho do Bagre mandando a cabeça na bola fazendo o gol inaugural. O Madrileño ainda no primeiro tempo conseguiu chegar ao segundo gol anotado por Marinho após uma bela jogada de Ricardo "Cruel" que o serviu na cara do goleiro. O time de Belo Oriente foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0. 

Veio a etapa final e o ritmo do jogo seguiu acelerado. O Madrileño melhor organizado em campo e o Cachoeiro tentando diminuir o placar. Porém, quem voltou a marcar foi o Madrileño e que golaço. Marinho acertou um petardo no ângulo direito do goleiro da equipe adversária fazendo o segundo dele no jogo. Uma verdadeira pintura de gol. O Cachoeiro ainda diminuiu. 

O árbitro Ângelo Reinaldo assinalou uma penalidade em favor da equipe de Cachoeira Escura e o capitão do time Cristiano bateu muito bem e colocou a bola no fundo da rede. Assim encerrou-se a partida: Madrileño 3 x 1 Cachoeiro. Jogo realizado no estádio Menezão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.