sexta-feira, 23 de julho de 2021

Escalação do América-MG: Coelho prepara novidade e retorno para o jogo contra o Grêmio

Foto: Marina Almeida

A delegação do América-MG trabalha nesta sexta-feira em Porto Alegre, fechando a preparação pra o jogo contra o Grêmio. O Coelho terá mudanças para a partida deste sábado, às 17h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais estão no ataque do time do técnico Vagner Mancini.

Regularizado e apresentado pelo clube nesta quinta-feira, o atacante Chrigor deve compor o setor ofensivo do América ao lado de Fabrício Daniel. Recuperado de lesão na coxa direita, o velocista Ademir pode aparecer entre os titulares do Coelho.

Na defesa, o esquema com três zagueiros tem chance de ser mantido na partida diante do Grêmio, com Anderson podendo entrar na vaga de Ricardo Silva. O lateral Eduardo, com dor na tíbia, corre o risco de ficar fora do jogo, dando lugar a Diego Ferreira na ala direita.

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo (Diego Ferreira), Anderson (Ricardo Silva), Eduardo Bauermann, Zé Vitor e Alan Ruschel; Juninho Valoura, Juninho e Felipe Azevedo (Carlos Alberto ou Ademir); Fabrício Daniel e Chrigor

Em 18º lugar na tabela com nove pontos em 12 jogos, o América faz um confronto direto com o Grêmio, que ocupa a 19ª colocação (com dois jogos a menos). Se vencer o jogo deste sábado e São Paulo e Sport tropeçarem, o Coelho deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão ao fim da rodada de domingo.

>> Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.