quinta-feira, 15 de julho de 2021

Colombiano Berrío é oficialmente apresentado no América-MG

Atacante colombiano foi apresentado pelos dirigentes Marcus Salum e Euler Araújo
(Foto: Mourão Panda / América)

Nesta quinta-feira, o atacante colombiano Berrío, 15º reforço do América-MG para a temporada, foi oficialmente apresentado no CT Lanna Drumond. O atleta de 30 anos concedeu a sua primeira entrevista como jogador do América, respondendo as perguntas dos jornalistas já trajado com a camisa americana.

O atacante chega ao Coelho com bagagem vitoriosa, entre elas duas Copas Libertadores, um Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Cariocas. Berrío foi apresentado nesta tarde pelo Coordenador Geral de Futebol Clube-Empresa, Marcus Salum, e pelo membro do Conselho de Administração, Euler Araújo.

Marcus Salum deu as boas-vindas ao atacante e falou um pouco sobre a chegada de um atleta estrangeiro já reconhecido nacional e internacionalmente.

“Estamos muito satisfeitos em trazermos para o América um jogador do nível do Berrío, que fará parte deste grupo do qual temos muito carinho. Muitas pessoas da torcida sonhavam com um atleta estrangeiro no Clube e agora ele está com a gente. O Berrío é um jogador que já atuou no Brasil, já tem uma adaptação, além de uma carreira consolidada de nome nacional e internacional. Desejamos muita sorte a ele e que nos ajude em nossos objetivos para esta temporada“, finaliza Marcus Salum.

Durante a entrevista coletiva, Berrío comentou sobre como sua carreira vitoriosa pode auxiliar a equipe americana nesta temporada.

“Com os títulos que conquistei durante a minha carreira, posso passar um pouco da minha experiência para o grupo. Mas a ambição deve ser de todos, não apenas minha. Pelas conversas que tive com o treinador Vagner Mancini e com a direção, o elenco tem muita vontade de conquistar coisas grandes e importantes. Essa união, com todos pensando nos mesmos objetivos, é muito importante”, analisa o atleta.

O jogador ainda aproveitou a ocasião para deixar um recado à Nação Americana.

“A mensagem que deixo para a torcida americana é a de que estarei pronto para jogar quando estiver disponível e que darei a minha vida em campo, pelo time e pelos meus companheiros. Tenho certeza de que farão o mesmo por mim e que, juntos, vamos atingir todos os nossos objetivos“, declara o atacante.

>> Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.