sexta-feira, 9 de julho de 2021

América apresenta o meia Isaque

Divulgação

Nesta quinta-feira, mais um atleta foi oficialmente apresentado pelo Coelhão. O meia Isaque, anunciado no início da semana, vestiu o manto americano e concedeu entrevista respondendo às perguntas enviadas pela imprensa. Após boa passagem pelo Grêmio-RS e Fortaleza-CE, o jovem atleta de 24 anos chega ao Clube por vínculo de empréstimo com a equipe gaúcha até o fim de dezembro.

Após o treino desta manhã, o meia foi oficialmente apresentado por Armando Desessards, Diretor de Futebol do América. Ele já vem treinando com o elenco no CT Lanna Drumond.

Armando Desessards deu as boas-vindas ao meia e destacou as qualidades do novo reforço do América.

“Quero desejar as boas-vindas ao Isaque, que ele tenha uma passagem brilhante pelo América. Ele é um jogador com um futuro muito promissor, que fez uma transição profissional de muito sucesso no Grêmio. Que a alegria dele seja a alegria da Nação Americana!”

Focado na disputa da Série A, Isaque comentou sobre o desempenho bem avaliado que obteve no Grêmio-RS e as expectativas para defender o manto americano.

“As expectativas são as melhores possíveis, que não fogem do pensamento geral: fazer uma grande Série A. Acredito que o professor Mancini conseguirá nos ajudar a fazer um grande ano. Tive, anteriormente, uma passagem muito boa no Grêmio, em uma Série A também, e desde então me vejo muito melhor, tanto como jogador quanto como pessoa.”

O meia aproveitou a ocasião para deixar um recado à Nação Americana.

“Podem esperar de mim um atleta que dará sempre o seu máximo para ajudar a equipe e os meus companheiros”, enfatizou Isaque.

Pelo Grêmio-RS, Isaque atuou em quase 50 partidas, sendo 40 na temporada 2020, foi tricampeão gaúcho e campeão da Recopa Sul-americana. Em março deste ano, foi emprestado ao Fortaleza-CE. Lá atuou em 7 partidas e anotou 1 gol, conquistando também o Campeonato Cearense.

>> Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.