terça-feira, 27 de julho de 2021

Após ausência por questões particulares, Adriano e Moreno voltam aos treinos do Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Mozart ganhou duas opções pensando no jogo contra o Londrina, às 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B. O volante Adriano e o atacante Marcelo Moreno treinaram com o elenco nesta segunda-feira.

Os dois foram liberados de parte das atividades, na semana passada, em função de questões particulares. O trabalho desta tarde na Toca da Raposa marcou a reapresentação do elenco depois do empate sem gols com o Vila Nova.

Adriano ficou fora das partidas contra Avaí, Remo e Vila Nova em função do nascimento da filha. Marcelo Moreno, titular contra a equipe catarinense, foi ausência nos dois últimos jogos por causa de um problema de saúde na família.

A volta do volante acontece em boa hora. Nos últimos dias, Mozart perdeu duas opções para o setor, com a saída de Matheus Barbosa para o Atlético-GO e a lesão de Lucas Ventura. O garoto é dúvida para o jogo de sexta-feira.

Marcelo Moreno volta para tentar ajudar o Cruzeiro a retomar o caminho dos gols. O time não marcou nas três últimas rodadas da Série B. Com a ausência dele, Sobis foi titular contra o Remo, e Thiago atuou no comando de ataque diante do Vila Nova.

Nos últimos dias, o atacante boliviano teve o nome envolvido com o Colo-Colo. O treinador do clube chileno confirmou interesse na contratação. Segundo apurou o ge, Moreno não tem interesse (ao menos por ora) no acerto, mas a diretoria cruzeirense tem monitorado a situação.

Mozart terá mais três dias de treinamento até a partida contra o Londrina. Sem vencer há oito rodadas, o Cruzeiro é o penúltimo colocado da Série B, com 12 pontos. O próximo adversário tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo (-5 contra -7).

>> Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.