A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Atlético: veja como ficaram os cruzamentos das quartas da Libertadores

Reprodução

Com os jogos desta semana, os duelos das quartas de final da Copa Libertadores ficaram definidos. A única exceção é o confronto entre Fluminense e Cerro Porteño, que teve o jogo da volta adiado para o dia 3 de agosto por causa da morte do filho do técnico Arce em um acidente de carro. Na partida da ida, em Assunção, no Paraguai, o time carioca venceu por 2 a 0.

O Atlético está na chave mais difícil da competição. Nas quartas de final, vai enfrentar o perigoso River Plate, dono de quatro Libertadores (1986, 1996, 2015 e 2018). Caso avance, o adversário alvinegro virá do duelo entre São Paulo e Palmeiras. Do outro lado do chaveamento, o Flamengo encara o Olimpia, que eliminou o Internacional nesta quinta-feira em pleno Beira-Rio. O Barcelona de Guayaquil espera o vencedor de Fluminense e Cerro.

Ainda não há datas definidas para os jogos. Os dias reservados pela Conmebol para as quartas de final da Copa Libertadores são 10, 11 e 12 de agosto (ida) e 17, 18 e 19 de agosto (volta).

Por ter feito a melhor campanha na fase de grupos, o Atlético decidirá em casa. O primeiro confronto com o River será disputado no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A princípio, a volta será no Mineirão, em Belo Horizonte. A direção do Galo não descarta transferir a partida como mandante para o Mané Garrincha, em Brasília, cidade que já liberou a presença de público.

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.