A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

domingo, 11 de julho de 2021

Contra Atlético, Boca deverá ter só três que foram titulares no último jogo

Não será tarefa fácil para a comissão técnica do Atlético analisar o jogo coletivo do Boca Juniors para as oitavas de final da Copa Libertadores. A tendência é que só três dos 11 jogadores titulares na última partida do time xeneize iniciem o duelo desta terça-feira, às 19h15, na Bombonera.
O último jogo do Boca Juniors foi em 31 de maio, quando perdeu nos pênaltis para o Racing a semifinal da Copa da Liga Argentina da temporada passada, após um empate sem gols no tempo regulamentar.

Na ocasião, o técnico Miguel Ángel Russo escalou Agustín Rossi; Carlos Izquierdoz, Lisandro López e Carlos Zambrano; Nicolás Capaldo, Alan Varela, Jorman Campuzano, Edwin Cardona e Frank Fabra; Sebastián Villa e Carlos Tevez.

Contra o Atlético, as prévias publicadas pela imprensa argentina indicam que, dos titulares contra o Racing, só o goleiro Agustín Rossi, o zagueiro Carlos Izquierdoz e o atacante Sebastián Villa estarão na escalação.

As outras mudanças ocorrem pelos seguintes motivos:

Nicolás Capaldo: transferiu-se para o Red Bull Salzburg

Carlos Tevez: aposentou-se

Frank Fabra: liberado por conta da morte do pai

Edwin Cardona: terá de cumprir quarentena na volta da Colômbia para a Argentina

Lisandro López, Carlos Zambrano, Alan Varela e Jorman Campuzano: devem ser reservas

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.