Reprodução |
A torcida organizada Máfia Azul invadiu a Toca da Raposa II neste domingo para cobrar uma resposta de jogadores, comissão técnica e diretoria do Cruzeiro após a goleada sofrida para o Avaí, por 3 a 0, no sábado, no Mineirão, pela Série B.
Os torcedores arrombaram o portão dos fundos da Toca II e foram em direção à parte interna, onde os jogadores faziam o trabalho regenerativo. Houve tumulto e uma tentativa de conversa entre torcedores e atletas.
O helicóptero da Polícia Militar chegou a sobrevoar o centro de treinamentos do Cruzeiro no momento da invasão. O Superesportes entrou em contato com a assessoria do clube, que ainda não se posicionou sobre o ato violento da organizada.
Sem vencer há seis rodadas na Série B - quatro empates e duas derrotas -, o Cruzeiro enfrentará o Remo na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Baenão, em Belém. O técnico Mozart já garantiu que não colocará o cargo à disposição em caso de revés.
O Cruzeiro vive a pior crise da história. Fora de campo, o clube atrasa contas básicas, como salários e vencimentos de água e luz, além de ter uma dívida de quase R$ 1 bilhão. Dentro das quatro linhas, a equipe ocupa a modesta 16ª colocação da Série B, com 11 pontos em 12 jogos, e luta para não cair.
>> Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.