terça-feira, 13 de julho de 2021

Ramon e Cáceres têm lesões detectadas e são desfalques no Cruzeiro para o próximo jogo

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro terá dois desfalques para a partida contra o Avaí, sábado, no Mineirão, pela 12ª rodada da Série B, às 16h30 (de Brasília). O clube informou que o lateral direito Raúl Cáceres e o zagueiro Ramon tiveram lesões detectadas. Os dois atletas já iniciaram a recuperação.

Cáceres, que estava com otite e voltou na partida contra o Botafogo, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele deixou o jogo do último sábado ainda no primeiro tempo com dores na perna. Norberto deve ser o substituto na lateral.

Já o zagueiro Ramon teve detectada uma lesão na parte posterior da coxa direita. Como o clube não informa tempo de tratamento dos jogadores, ainda não é possível saber quando Ramon ficará disponível para atuar novamente. Ele é o zagueiro que mais atuou pelo Cruzeiro nesta Série B. Rhodolfo passa a ser opção.

Para o jogo da 12ª rodada, Mozart terá a volta de Rômulo, que estava suspenso diante do Botafogo. Poupado dos dois últimos jogos, o volante Matheus Barbosa continua fora, já que está impedido de enfrentar o Avaí, clube que o emprestou.

>> Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.