quinta-feira, 15 de julho de 2021

Com Réver e Dodô em tratamento, Atlético se reapresenta e mira Corinthians

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Com Réver e Dodô em tratamento no departamento médico, o Atlético se reapresentou na Cidade do Galo, em Vespasiano, nesta quinta-feira (15). O time do técnico Cuca já mira o confronto contra o Corinthians, às 19h do sábado (17), em partida válida pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na terça-feira (13), o Galo empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. No duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o zagueiro Réver e o lateral-esquerdo Dodô enfrentaram problemas de lesão.

Após queda no segundo tempo, Réver se queixou de dores no braço. De acordo com a assessoria do clube, o zagueiro apresentou uma inflamação no cotovelo esquerdo. Ele já iniciou tratamento.

Por sua vez, o lateral-esquerdo Dodô, recém-recuperado de lesão muscular, voltou ao DM. Ele sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo durante o confronto contra o Boca e já se encontra em tratamento com o setor de fisioterapia do Atlético.

Além deles, os atacantes Keno e Marrony seguem em recuperação de lesões no departamento médico do clube. Ambos estão em fase final de tratamento.

Nesta sexta-feira (16), o Galo vai encarar nova viagem - desta vez, mais curta, para São Paulo. Na Neo Química Arena, os comandados de Cuca enfrentarão o Corinthians pelo Brasileirão.

>> Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.