A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 10 de julho de 2021

Jornalista do SporTV diz que vai torcer para a Argentina e Messi em final contra o Brasil neste sábado: ‘Por justiça’

Reprodução

A jornalista esportiva Fabíola Andrade, do SporTV, causou polêmica nas redes sociais ao declarar publicamente que irá torcer para a Argentina na final da Copa América, que disputa o título com o Brasil neste sábado (10).

Fabíola justificou a torcida para o maior rival do Brasil no futebol como um caso de “justiça”.

– Antes de me apedrejarem em praça pública, deixem me explicar: eu amo o Brasil, o futebol brasileiro, amo morar aqui e não acho que nacionalidade define o caráter de uma pessoa. Logo, tenho vários amigos argentinos. Mas não vou torcer para a Argentina na final da Copa América por causa deles não – iniciou.

Em seguida, ela justificou a escolha.

– Torço porque amo o futebol e a pessoa de Messi. Esse cara precisa ganhar um título com a camisa do país dele! Por justiça! Quero uma rival forte e vitoriosa! O maior clássico do mundo só é gigante porque ambas as seleções são gigantes. O Brasil acabou de ser campeão da Copa América… deixo esse título pro maior do mundo: Leo – escreveu ela.

>> Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.