terça-feira, 20 de julho de 2021

Fábio rebate cobrança de torcedor em rede social: "Coragem é ter ficado no Cruzeiro"

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Um dos líderes do elenco do Cruzeiro, o goleiro Fábio respondeu a uma cobrança de um torcedor em uma rede social. O jogador disse que não precisa ficar expondo os questionamentos que ocorrem, segundo ele, desde 2019. O camisa 1 foi cobrado a ter mais coragem de falar sobre os problemas no Cruzeiro. Rebateu e disse que coragem mesmo é ter ficado no clube, mesmo com chance de sair.

- Coragem é ter ficado no Cruzeiro tendo oportunidade recente de sair, tenho caráter e hombridade, mesmo sabendo das inúmeras dificuldades que iria enfrentar e cobranças sem respeito como a sua, decidi ficar e seguir em frente no Cruzeiro. Você está cobrando da pessoa errada, lidar com alguns torcedores que não sabem 1/3 do que cobrei e tenho cobrado desde 2019, tem que ter muita fé e confiança em Deus para manter o caminho - escreveu Fábio.

Na postagem do torcedor, houve cobrança para que Fábio fosse a público para “escrachar” o conselho e a diretoria do clube. O jogador foi questionado para ser mais “ativo nos bastidores”.

Fábio disse que não precisa ficar expondo as cobranças que tem feito.

- Cara, tento manter minha paz para seguir em frente, o que vc quer que eu fale?! Falar o que a torcida já tem conhecimento, tumultuar mais ainda o que já está difícil, pra dar mídia, não fico de boca calada como vc disse, não preciso ficar expondo minhas cobranças.

No jogo contra o Avaí, Fábio completou 950 jogos com a camisa cruzeirense. Ele é um dos únicos jogadores remanescentes do rebaixamento de 2019. O jogador, recentemente, teve descartada uma saída para o Grêmio.

>> Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.