segunda-feira, 12 de julho de 2021

Nacho em campo e Dodô treinando com bola: Galo encerra preparação para oitavas

Divulgação/Atlético-MG

O meia Nacho Fernández e o lateral-esquerdo Dodô podem aparecer no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (13), na La Bombonera, às 19h15. Os dois jogadores, que estavam no departamento médico, treinaram nesta segunda com o grupo, na última atividade antes do jogo.

Nacho, sofreu uma lesão na coxa no dia 4 de julho, durante o jogo contra o Cuiabá e a grande expectativa é para a presença dele em campo na noite de terça. A situação de Dodô é mais “tranquila”, ele já foi liberado pelo departamento médico e é peça importante na equipe já que Guilherme Arana, titular da posição, está com a seleção brasileira para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Caso não esteja disponível, é provável que Cuca improvise o zagueiro Junior Alonso pelo lado esquerdo. Acostumado a atuar também pelos lados do campo, o paraguaio pode ser utilizado para suprir a ausência. O volante Jair também deve aparecer na equipe, caso Nacho não possa entrar em campo. Com isso, Zaracho seria utilizado mais avançado.

Provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Alonso (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Jair (Nacho Fernández); Hulk e Savarino.

>> SuperFC / O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.