sábado, 4 de abril de 2015

Levir Culpi relaciona Jô e mais 17 jogadores para encarar Boa Esporte

Time alvinegro entra em campo folgado por já estar classificado

20:57 04/04/2015

Galo relacionado pelo técnico Levir

Na manhã deste sábado, o Atlético-MG finalizou sua preparação visando à última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. No domingo, o Galo encara o Boa Esporte no Estádio Municipal de Varginha, às 16 horas (de Brasília). Para a partida, o técnico Levir Culpi relacionou 18 jogadores, entre eles o atacante Jô.

O atleta sofreu estiramento muscular em fevereiro e voltou a ser uma opção para o treinador. Porém, o centroavante deve iniciar a partida integrando o grupo reserva, uma vez que o argentino Lucas Pratto aparece como titular absoluto.

Jô não balança as redes há cerca de um ano. Seu último gol foi marcado no dia dez de abril do ano passado, em vitória por 1 a 0 sobre o Zamora, no Independência, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Outra novidade estará no setor defensivo. O zagueiro e capitão Leonardo Silva estará de volta à titularidade após ter entrado para o segundo tempo na última partida. O jogador ficou um mês afastado dos gramados devido à fratura na mão esquerda. Embora estejam recuperados de lesões musculares, os meias Dátolo e Guilherme não foram relacionados. Os jogadores aprimoram a forma física para poderem atuar nas partidas finais do Campeonato Mineiro e da Libertadores.

No trabalho deste sábado, foi realizado um treino físico leve e atividade recreativa de dois toques. Depois, o elenco foi divido em dois grupos: um deles participou de um treino técnico e o outro exercitou cobranças de falta e pênalti.


Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Patric, Douglas Santos
Zagueiros: Jemerson, Edcarlos, Leonardo Silva
Volantes: Josué, Rafael Carioca, Leandro Donizete
Meias: Cardenas, Dodô, Maicosuel
Atacantes: Luan, Lucas Pratto, Carlos, Jô


Gazeta Esportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.