sábado, 4 de abril de 2015

Meia Marquinhos sofre lesão muscular e desfalca Cruzeiro contra Tombense

Duelo no Mineirão vale mais para a equipe interiorana, que precisa do resultado

21:00 04/04/2015

Marquinhos desfalca a Raposa 

A missão do Tombense, que visita o Cruzeiro neste domingo em busca da última vaga no G4 do Campeonato Mineiro, pode ter perdido um pouco de dificuldade neste sábado. A Raposa anunciou o corte do meia-atacante Marquinhos, que contraiu uma lesão muscular na coxa direita e virou dúvida também para a sequência do estadual e da Libertadores.

Após reclamar de dores, o atleta passou por exame de ressonância magnética na tarde deste sábado, que detectou lesão muscular na coxa direita. Com o veto, o jogador deve ser substituído por Judivan e ainda não teve uma estimativa de recuperação divulgada pelo departamento médico. Dessa forma, Marquinhos também preocupa Marcelo Oliveira para o confronto desta quarta-feira, contra o Mineros, na Venezuela, pela fase de grupos do torneio continental.

Além do meio-campista, o lateral Ceará passou por cirurgia no menisco do joelho direito e segue em recuperação. Enquanto isso, o zagueiro Léo e o volante Willian Farias reclamaram de cansaço muscular e serão poupados para o duelo, com Manoel e Charles realizando suas funções, respectivamente.

Atualmente, o Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro com 24 pontos somados, dois a mais que os concorrentes Atlético-MG e Caldense. Se a liderança se confirmar, a raposa garante a vantagem de atuar por dois empates, ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols na semi ou na final, além do direito de escolher seus mandos de campo.

O técnico Marcelo Oliveira divulgou, neste sábado, a lista de relacionados para o confronto contra o time de Tombos, que acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília). Com a relação, a Raposa deve entrar em campo com: Fábio; Mayke, Paulo André, Manoel e Mena; Henrique, Charles, Arrascaeta, Judivan e Alisson; Leandro Damião.

Veja a lista completa de relacionados do Cruzeiro para o confronto deste domingo, contra o Tombense:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Mayke, Mena, Gilson e Fabiano
Zagueiros: Douglas Grolli, Manoel e Paulo André
Volantes: Bruno Edgar, Charles, Eurico e Henrique
Meias: Alisson, De Arrascaeta, Gabriel Xavier e Marcos Vinícius
Atacantes: Henrique Dourado, Joel, Judivan, Leandro Damião e Riascos


Gazeta Esportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.