quinta-feira, 9 de abril de 2015

Fabrício agradece Inter e pede perdão: "Aquilo não devia ter acontecido"

Atleta chega ao Cruzeiro com discurso chamativo

18:50 09/04/2015


Lateral-esquerdo estava no Inter e chega a BH para ''brigar'' por vaga
Arrependimento. Foi esse o tom da declaração dada pelo lateral Fabrício nesta quinta-feira, em sua apresentação no Cruzeiro, sobre o ocorrido em sua última partida pelo Internacional, quando saiu de campo após fazer gestos obscenos à torcida colorada. O novo atleta celeste pediu desculpas e agradeceu pelos quatro anos em que atuou por lá.

“Quero pedir desculpa ao presidente do Internacional, aos jogadores, à comissão técnica. Não podia ter acontecido aquilo, mas só eu sei o que estava passando. Também deixo meu agradecimento pelos quatro anos que joguei no Inter. Foram anos maravilhosos, o Internacional sempre me deu tudo, nunca atrasou salário. 

Eu me dava muito bem com os companheiros, mas eu estava empurrando a relação com a torcida. Não podia ter acontecido aquilo, então quero pedir desculpas à instituição colorada”, declarou o lateral, que também lembrou de pedir perdão aos torcedores organizados do clube.

“Também peço desculpas aos torcedores que ficam atrás dos gols, a torcida organizada. Eles só vão ao estádio para torcer, às vezes nem assistem ao jogo para ficar apoiando o time. Eu sempre fui um jogador que batalhou, sempre lutei, ajudei a equipe. No ano passado, de 38 rodadas do Brasileiro, fui o que mais joguei”, continuou ainda, lembrando do retrospecto pelo clube em 2014.

Questionado a respeito das possíveis injúrias raciais sofridas no fatídico jogo contra o Ypiranga-RS, o jogador deixou claro que tudo não passa de boato. “Nunca aconteceu isso. Meu problema foi com a torcida mesmo, não teve nada de injúria racial”, revelou.

Sobre a chegada à Raposa, Fabrício agradeceu a confiança da diretoria celeste e revelou que tinha propostas de outros clubes. "Agradeço a confiança de todos. Tinham outros clubes atrás de mim, eu falei com meu empresário que só jogava em dois. Um deles era o Cruzeiro, a negociação foi rápida. 

Agora, já estou aqui, estou à disposição, vou fazer meu primeiro treino, espero ajudar o Cruzeiro a conquistar os títulos que está acostumado. Estou aqui para ajudar nessa caminhada", disse.

Fabrício chega ao Cruzeiro de graça, por empréstimo de um ano, e já foi inscrito para a disputa do Campeonato Mineiro. Como estava atuando normalmente no Internacional, tem possibilidade de estrear justamente no clássico contra o arquirrival Atlético-MG, domingo, no Independência. "Estou à disposição dele. 

Estava atuando lá, fiquei só dois dias parados, vou ficar à disposição para estrear neste clássico, que é um jogo que todo mundo gosta de jogar", declarou. Ainda assim, o atleta não pode jogar na Copa Libertadores, uma vez que já havia sido inscrito pelo Colorado.



Gazeta Esportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.