quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Volante do Atlético-MG acredita que uma vitória diante do rival Cruzeiro fará o time embalar na temporada

 
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Pierre, volante do Atlético-MG


A vitória contra o Zamora, na estreia do Atlético-MG na Libertadores, já é coisa do passado, pelo menos entre os jogadores, que pensam no clássico contra o arquirrival Cruzeiro, domingo, no Independência. Para o volante Pierre, os alvinegros ainda estão em início de trabalho, e vencer o clássico dará mais moral para a equipe.

"Estamos no início de um trabalho, com pouco mais de 20 dias de treinamento. Temos consciência de que ainda não estamos no nosso melhor, mas em Libertadores, o importante é vencer e conseguimos. Agora é pensar no clássico, que também será muito difícil, mas que temos condições de apresentar um melhor futebol, ainda mais jogando na nossa casa, onde todos sabem que somos fortes", afirmou.



Oitavo colocado no Campeonato Mineiro com apenas quatro pontos, o Atlético-MG precisa reagir na competição, por isso, Pierre acredita que tem de atuar com time completo no clássico de domingo. O jogador garante que se o técnico Paulo Autuori perguntar quem quer jogar o clássico, que todos os atletas se colocarão à disposição.

"Agora é hora de separar as duas competições, mas se perguntar para qualquer jogador se quer jogar, todos vão querer. Nosso time tem que jogar porque é só jogando que vamos evoluir e por em prática aquilo que o professor Autuori pede", comentou.
 
IG