quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Treino no estádio de Huancayo, sob chuva, dura apenas 15 minutos

Refletores surpreendentemente se apagaram na hora que o time azul treinava





 Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação

 
Cruzeiro/Divulgação


O que era para ser um treino de reconhecimento do gramado do estádio de Huancayo, no Peru, na noite desta terça-feira, e para o técnico Marcelo Oliveira armar a equipe celeste para a estreia na Libertadores, não aconteceu.

Os atletas iniciaram o treino debaixo de chuva e, quando havia se passado apenas 15 minutos, a administração do estádio simplesmente apagou os refletores, encerrando as atividades do atual campeão brasileiro, o que revoltou bastante a diretoria, comissão técnica e os jogadores do Maior de Minas.

Apesar do incidente, o atacante boliviano Marcelo Moreno aposta na qualidade e na preparação bem feita do Cruzeiro, como garantia de mais uma grande atuação da Raposa na estreia do time na Libertadores, quarta-feira, às 22h (hora de Brasília), contra o Real Garcilaso, em Huancayo.

“Nossa equipe está muito bem, vamos tentar fazer uma grande partida e buscar os três pontos, que serão muito importantes nesse nosso início de caminhada na Libertadores”, comentou ele, o atleta celeste mais familiarizado com a altitude.

“Cada jogo é uma história, tem muito tempo que eu não jogo na altitude, mas tenho experiência de jogar e o que eu puder ajudar meus companheiros, eu vou fazer”.



Treino em Huancayo-PER