quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Atacante provoca o Cruzeiro dizendo:´´ Este time não assusta``

Jogador promete vingar a eliminação do Sporting Cristal



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso

Líbero.pe

Cruzeiro e Real Garcilaso é daqueles confrontos que começam fora das quatro linhas. O jogo pela Libertadores da América que vai acontecer somente na noite desta quarta-feira, ás 22h00 (de Brasília), mas o clima já esquentou. Nos bastidores segue as provocações por parte dos jogadores peruanos, dentre eles o atacante Ramón Rodriguez, que afirmou nesta terça-feira a imprensa peruana que o time do Cruzeiro não assusta e prometeu fazer com que o Garcilaso vença os dois confrontos da primeira fase, sendo este primeiro em Huancayo, na altitude de 3200 m  e o duelo da volta marcado para o dia 9 de abril, no Mineirão, em Belo Horizonte.
 
Segundo o atleta, o objetivo é vingar a eliminação do Sporting Cristal, que acabou caindo na Pré-Libertadores para o Atlético-PR, em disputa da vaga nas penalidades. “Vamos vingar o que aconteceu com o Sporting Cristal no Brasil. Nós nos preparamos muito bem e tenho certeza de que deixaremos o Cruzeiro com as mãos vazias”.

A diretoria cruzeirense que já se encontra na bronca, principalmente com respeito ao fato ocorrido nesta terça-feira, em que os refletores do Estádio de Huancayo, foram apagados de forma proposital, quando a equipe celeste realizava uma movimentação preparatória para o jogo, como segundo informou os dirigentes do time mineiro.