quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Técnico Mano Menezes: ´´ Pato é do São Paulo e Jádson vem para o Corinthians``

Treinador confirmou negociação em entrevista coletiva


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso



 
Ig



O técnico do Corinthians, Mano Menezes, confirmou em entrevista coletiva na madrugada desta quinta-feira, que o negócio entre São Paulo e Corinthians está fechado, concernente a ida de Alexandre Pato para o Morumbi e a vinda de Jádson para o Parque São Jorge. Os boatos da negociação que começou na tarde desta última quarta-feira (05). ´´Pato é do São Paulo e Jádson vem para o Corinthians``. Disse o comandante alvinegro.

O Corinthians que não vem bem no Campeonato Paulista e na noite de quarta-feira sofreu mais um revés, ao ser derrotado pelo Bragantino, no Estádio Pacaembu, por 2 a 0, com Felipe (contra), aos 27 do primeiro tempo e Tássio, aos 39, também na etapa inicial, decretaram a vitória do time de Bragança Paulista, que mergulha o Corinthians em uma grande crise.

De quebra o Bragantino voltou a vencer o alvinegro da capital, coisa que não acontecia desde 1998 e levou o Corinthians a uma recorde negativo, de 4 derrotas consecutivas no Campeonato Estadual. O fato não acontecia, desde 2007.  Com a negociação, fica firmado o seguinte: Alexandre Pato, ficará no Morumbi durante 1 ano e 10 meses; quanto a Jádson, ainda não foi confimado o período de sua permanência, no Corinthians.