quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Seleção nigeriana é convocada para amistoso contra o México

Time terá como destaque os grandes jogadores do país que atua na Europa



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




 
 Getty imagens

A seleção nigeriana já está convocada para o amistoso contra seleção mexicana, dia 5 de março, a se realizar em Atlanta, nos Estados Unidos. Foram 23 jogadores convocados para este jogo de preparação antes da Copa do Mundo Brasil 2014. O treinador do time africano que chamou em sua maioria os atletas que atuam no exterior.

O treinador da equipe Africana , Stephen Keshi , incluiu em sua lista apenas quatro atletas envolvidos na sua liga local, e os restantes são jogadores que jogam em ligas diferentes do futebol no exterior. Os destaques na convocação ficam por conta do goleiro Vincent Enyeama (Lille), John Obi Mikel (Chelsea), Victor Moses (Liverpool) e Emmanuel Emenike ( Fenerbahce ) .

"Os jogadores que tenho convidados são os que estão olhando nos próximos 4 a 5 anos que estamos tentando construir uma equipe não apenas para amanhã, mas para o futuro", disse o treinador Keshi.

Nigéria está instalada no Grupo F da Copa do Mundo, que começa em junho e terá como adversários, Argentina, Bósnia - Herzegovina e Iran.