quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Balotelli ainda não é um campeão, diz Seedorf

Clarence Seedorf, técnico do Milan, disse que Mario Balotelli ainda tem trabalho a fazer para ser considerado um campeão

Divulgação
Balotelli marcou nove gols em 17 jogos da Serie A 


O Milan ainda não se encontrou na atual temporada do futebol italiano. O time que é comandado por Clarence Seedorf, que assumiu o grupo de jogadores após a saída de Massimiliano Allegri.

O Clube Rossonero que está a sete pontos atrás de um lugar de qualificação da UEFA Europa League.
E Seedorf espera que Balotelli possa cumprir seu papel e ajudar a trazer melhores tempos de volta a San Siro. " Mario é um grande talento e espero que possa explodir e se tornar o campeão que eu ainda não vi", disse. "Estou convencido de que, mais cedo ou mais tarde eu vou fazê-lo porque ele tem um grande desejo." Suas lágrimas em Nápoli era uma prova de emoção, ele é um ser humano . "

Seedorf passou a sublinhar o quanto de  trabalho no Milan terá que fazer para melhorar , mas se recusou a criticar Allegri, seu antecessor. "Estou otimista para o futuro ", disse ele. " Mas isso vai levar tempo para fazer as coisas direito Porque nós temos um monte de trabalho duro para fazer.

" Eu sei o que é informação que temos que fazer , nós somos nossos próprios maiores críticos . A equipe precisa melhorar em tudo , mas não me interessa criticar o treinador anterior. "