quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Zico acredita que o título da Copa do Mundo vai ficar na América e três seleções estarão na briga

Ex-jogador aposta em Brasil, Argentina e Uruguai




Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


Getty imagens

Zico foi um dos maiores jogadores da história


O ex-jogador da Seleção do Brasil, Zico, declarou nesta quinta-feira em quem aposta para esta próxima Copa do Mundo, a se realizar em terras canarinhas. Segundo ele afirmou o troféu do Mundial vai ficar na América. Segundo Zico, três seleções entram como as francas favoritas para ganhar o Torneio da FIFA.

O Brasil que corre atrás de seu sexto título na história dos mundiais e para o ´´Galinho``, a seleção canarinha, juntamente com Argentina e Uruguai entram como os grandes favoritos e ainda ressaltou o por que de tal opinião.

Para Zico, o Brasil continua como o grande detentor do grande futebol do planeta  e ainda mais depois de vencer o evento precursor do torneio, que foi a Copa das Confederações da FIFA em casa no ano passado. Grande atleta defendendo o seu país, Zico nunca ganhou um Mundial, sendo um dos grandes destaques da lendária equipe de 1982. O Brasil que tentará reconquistar o torneio, a qual não vence desde 2002.

" Se não temos lesão, problemas com os nossos principais jogadores, eu acho que o Brasil é um dos favoritos ", disse Zico ao Arena SporTV ." E os nossos principais rivais no meu ponto de vista vai ser a Argentina, porque eles têm  Lionel  Messi, e Uruguai, porque eles têm três dos melhores atacantes do mundo ( Edinson Cavani, Diego Forlán e Luis Suárez. ) Então eu acho que a Copa vai ficar aqui nas Américas. "