segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Neymar: ´´Estou preparado para a Copa do Mundo``.

Atacante destacou que o Mundial do Brasil vai ser suado


Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso


Imagem: Divulgação


Em entrevista ao FIFA.com, o atacante do Barcelona, Neymar, afirmou que está preparado para a disputa da Copa do Mundo, que acontecerá em terras canarinhas. O jogador destacou a importância do grupo formado pelo técnico Felipão e que o foco, é somente reconquistar o troféu de campeão de um Mundial, fato este que não acontece desde o ano de 2002, onde na época a equipe liderada por Ronaldo Fenômeno, venceu na Coréia do Sul e no Japão ( Países sedes ), naquela oportunidade.

Para Neymar, o time brasileiro vai entrar como um dos grandes favoritos, não somente pelo fator casa, mas devido a última conquista da Copa das Confederações, quando bateram a respeitada Seleção da Espanha, com um sonoro 3 a 0, em um Maracanã abarrotado de torcedores verdes-amarelos.

O atacante ainda ressaltou, a sua vontade de ver uma final entre Brasil e Argentina, com ele enfrentando o companheiro de clube, argentino Lionel Messi. Neymar chegou a brincar ao se referir a esse possível acontecimento: ´´ Contra o Messi ? que eu saia vencedor. Parece um tempo muito longo, mas a Copa está aí``. Finalizou o atleta.