quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Na Disney, Júlio César estreia com derrota pelo Toronto FC

Goleiro não atuava desde o dia 4 janeiro, quando o QPR foi goleado pelo Everton

Por Gazeta Press

Local destinado ao entretenimento, a Disney não despertou o mesmo sentimento no goleiro brasileiro Júlio César. Atuando no complexo desportivo do parque de diversões, o arqueiro estreou pelo Toronto FC e amargou uma derrota para o Columbus Crew, pelo placar de 3 a 1, em um torneio de pré-temporada.

Logo aos dez minutos de partida, Júlio César sofreu o primeiro gol, em falta bem cobrada por Federico Higuaín. O brasileiro não esboçou reação com a cobrança e na sequência questionou o posicionamento da barreira pelo gol.

Minutos depois, Josh Willians superou o camisa 30 com uma finalização potente, aproveitando bola espirrada pela defesa adversária. Após descontar a vantagem com um gol contra, o Toronto voltou a ser vazado, desta vez com Adam Bedell.

Além de Júlio César, o volante Michael Bradley, titular da seleção dos Estados Unidos, esteve presente. Porém, diferente do goleiro, o filho do técnico Bob Bradley não permaneceu até o final da partida. A ausência mais sentida foi do experiente centroavante Jermain Defoe, que não estará presente no torneio.

A última aparição do goleiro brasileiro foi no dia 4 de janeiro, na derrota do clube londrino para o Everton, válida pela Copa da Liga Inglesa, pelo placar de 4 x 0.