quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Galo derrota a URT e volta a vencer após três rodadas

André, Edcarlos, Michel e Guilherme garantiram a goleada atleticana

PLACAR

André (esq) e Edcarlos (dir) marcaram na goleada do Atlético-MG 5 x 0 URT / Crédito:
Igor Coelho/Gazeta Press


O Atlético-MG foi à Patos de Minas, onde encarou a URT no estádio Zama Maciel, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Mesmo com uma equipe reserva, os comandados de Paulo Autuori não encontraram dificuldades e venceram por 5 x 0. Resulado que recoloca o Galo na caminho das vitórias após três rodadas (duas derrotas e um empate).

O primeiro gol veio aos 26 minutos, com André. Neto Berola puxou pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para o meio da área, o atacante encheu a bomba sem dó e fez 1 x 0. No minuto seguinte, a URT chegou a assustar com Robinho, mas o tiro passou rente à trave de Lee. Aos 32, Guilherme bateu no canto e exigiu boa defesa de Giuliano. Mas, aos 41 não teve jeito. Dátolo cobrou falta para o meio da área e o zagueiro Edcarlos apenas desviou e aumentou a vantagem atleticana.

Já no acréscimos, aos 46, Michel recebeu próximo a área, dominou e emendou um voleio no canto esquerdo de Guiliano. Um belo gol. Mesmo após o intervalo o Galo não reduziu o ímpeto. Leandro Donizete deu bom passe para Guilherme, que carregou e bateu no canto direito do goleiro. O golpe final veio novamente com o artilheiro da noite, André, aos 42.

Agora o Atlético-MG ocupa a 5º colocação com oito pontos, enquanto a URT segue em 7ª com seis.

FICHA TÉCNICA

URT 0 X 5 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas

Data: 19 de fevereiro de 2014, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)

Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho (CBF/FMF) e Ricardo Junio de Souza (CBF/FMF)

Cartões amarelos: Erick, Tiago Matos, Mário Lucas, Leandro Donizete e Alex

Cartão vermelho: Erick

Gols: André, 26, Edcarlos, 42 e Michel, 45 do 1º; Guilherme, 4 e André, 43 do 2º

URT: Giulliano; Iran, Pablo, André Alves e Marcel; Marzagão, Erick, Tiago Matos e Ualisson Pikachu (Léo Mineiro); Robinho (Mário Lucas) e Eraldo (Gustavo Moura). Técnico: Luiz Eduardo

ATLÉTICO-MG: Lee; Alex, Edcarlos, Otamendi e Lucas Cândido (Michel); Leandro Donizete, Rosinei, Guilherme e Dátolo (Carlos); Neto Berola (Marion) e André. Técnico: Paulo Autuori