domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mesmo sem CR7, Real Madrid vence o Villarreal e pressiona os rivais

Com a vitória por 4 x 2, os Merengues chegaram aos 57 pontos


PLACAR 
Bale comandou a vitória do Real Madrid contra o VillarrealBale comandou a vitória do Real Madrid contra o Villarreal / Crédito: Sergio Perez/REUTERS

Jogando sem a principal estrela da equipe, Cristiano Ronaldo, o Real Madrid encarou o Villarreal e venceu com autoridade, por 4 x 2. Benzema, duas vezes, Bale e Jese, marcaram os gols dos Merengues.

Logo aos 7 minutos de jogo, o Real abriu o placar. Bale aproveitou a bobeira de Dorado e fez o primeiro gol da partida. Aos 18 veio a a noticia triste do confronto. O lateral brasileiro Marcelo sentiu dores nas costas e foi substituído por Coentão. Aos 25, Benzema recebeu bom cruzamento de Bale e aumentou o marcador. Perto do fim do primeiro tempo, o Villarreal descontou, com um golaço de Mario.

Na segunda etapa, os Merengues mostraram a sua força em casa e marcou o terceiro. Após bela jogada de Dí Maria, Jese ganhou do defensor e tocou na saída do goleiro. Aos 24, o Submarino Amarelo novamente assustou os donos da casa. Giovani do Santos cobrou falta, no ângulo direito de Diego López, sem chances para o goleiro. Temendo o empate, o Real se lançou ao ataque e fechou o marcador com Benzema. O atacante francês, recebeu passe de Jese, e garantiu a vitória.

Na próxima rodada, o Real Madrid enfrenta o Getafe. Já o Villarreal, recebe o Celta de Vigo.