domingo, 9 de fevereiro de 2014

Marcelo é substituído com dores e pode desfalcar Brasil em amistoso

O lateral sentiu um problema nas costas e ainda será avaliado para saber a gravidade da lesão


Por Gazeta Press 
Marcelo se lesionou pelo Real Madrid e pode desfalcar a seleção brasileiraMarcelo se lesionou pelo Real Madrid e pode desfalcar a seleção brasileira / Crédito: Reuters

Com um problema nas costas, o lateral esquerdo Marcelo foi substituído por Coentrão aos 17 minutos do duelo entre Real Madrid e Villarreal deste sábado. O time do brasileiro acabou vencendo a partida por 4 x 2.

O jogador ainda deve passar por exames para descobrir a gravidade da lesão. Caso não se recupere a tempo, Marcelo corre risco de perder o último amistoso de preparação da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, quando o Brasil enfrenta a África do Sul em Joanesburgo.

A convocação de Felipão será no próximo dia 11 de fevereiro. A partida, no entanto, será apenas no dia 5 de março, o que pode ser decisivo para a participação de Marcelo.

No lance da lesão, o lateral tropeçou em Aquino, do Villarreal, em disputa de bola. Sentindo dores, o jogador não resistiu e pediu para sair. Curiosamente, o reserva imediato Fábio Coentrão, que entrou em seu lugar, sentiu dores no tendão e foi substituído no intervalo da partida por Arbeloa.