quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Jogadores do Atlético-MG admitem mau futebol contra o Tombense



"Infelizmente não estamos no condicionamento físico que a gente queria, e não fizemos uma partida boa", destacou Tardelli


Por Gazeta Press


Foto: UOL

O Atlético-MG não tem conseguido atuar bem nesta temporada, e a maior prova disso foi a derrotada da equipe para o Tombense por 2 x 0 dentro do Independência, estádio que o Galo costuma sufocar os adversários. Após o duelo desta quarta-feira, os jogadores alvinegros foram unânimes ao reconhecer o futebol ruim da equipe.
"A gente fica triste por ter perdido o jogo, por nada ter dado certo hoje. Agora temos que levantar a cabeça porque temos uma competição importantíssima para começar que é a Libertadores. Infelizmente não estamos no condicionamento físico que a gente queria, e não fizemos uma partida boa. Se cada um fizer um pouquinho mais a gente consegue melhorar", disse Tardelli.
O goleiro Victor foi mais enfático ao deixar claro que o time não jogou nada contra o Tombense. Mesmo reconhecendo o futebol ruim do Galo, o jogador pediu paciência para o torcedor, que vaiou o time e o técnico Paulo Autuori durante a partida.
"Não jogamos nada hoje. As coisas não deram certo e infelizmente a equipe não rendeu. A gente está se adaptando a nova mentalidade, nova filosofia do Paulo (Autuori) e o torcedor tem que ter um pouquinho de paciência. Não foi só a equipe que esteve irreconhecível, o torcedor também acabou vaiando. A gente entende que a equipe não foi bem, mas a gente precisa do apoio do torcedor para evoluir", declarou.