quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ipatinga conquista a segunda vitória no Módulo-II, em noite de reencontro com o torcedor do Vale do Aço

Tigre garantiu o placar de 1 a 0 sobre o Democrata de Sete Lagoas



Por: José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Foto: Patrícia Belo/Globo Esporte

Simplesmente, uma noite muito feliz para todos os ipatinguenses e amante do futebol no Vale do aço. A noite do dia 5 de fevereiro de 2014, ficará na memória dos torcedores que vibraram com a volta do Ipatinga FC para sua antiga casa, após um período sediado na cidade de Betim e levando o mesmo nome. O Ipatinga que segue sua luta para retornar ao cenário do futebol mineiro e nacional, assim como foi a anos atrás, jogando inclusive uma Série-A de Campeonato Brasileiro.

O Tigre, entrou em campo contra o Democrata de Sete Lagoas, nesta quarta-feira, em busca da segunda vitória, no Campeonato Mineiro do Módulo-II. O time comandando pelo técnico Reinaldo Lima tinha em mente retribuir o carinho do torcedor para com o clube e buscou o resultado a todo instante. Já o Democrata ´´Jacaré`` de Sete Lagoas estava na procura de uma vitória, fora de casa, onde havia apenas empatado, logo na estreia, contra o América de Teófilo Otoni (1 a 1).

O Ipatinga chegou ao gol  no duelo, ainda na primeira etapa, com o jogador Léo Mineiro, em uma jogada de escanteio, que o atleta cabeceou para as redes adversária, colocando o 1 a 0, no placar do Ipatingão, para vibração dos torcedores que compareceram. O gol único e do triunfo ipatinguense saiu aos 14 minutos, onde o Tigre não deu qualquer chances ao Democrata de Sete Lagoas.

O próximo jogo do Ipatinga será contra o  seu maior rival, Social de Coronel Fabriciano, domingo ( 09), 10h30 da manhã, no Estádio Louis Einsh. O jogo promete, já que o Tigre venceu e o Social acabou derrotado na rodada por 3 a 1, pelo América de Teófilo Otoni. Com a vitória desta quarta-feira, a equipe de Reinaldo Lima lidera a Chave-A, agora com 6 pontos ( 2 a mais ), que o vice-líder, América de Teófilo Otoni.